Casamento ao ar livre no Deck do Lago Passaúna

A atração pela água é uma característica inerente ao ser humano. Você gostaria de casar à beira-mar? Venha conhecer o Deck do Lago Passaúna, onde a água se encontra com a natureza e cria um cenário paradisíaco para casamentos ao ar livre! Ademais, nada como a pureza da água para abençoar a união matrimonial.

Situado na divisa entre Curitiba, Campo Largo e Araucária, o Lago Passaúna é um dos mananciais de abastecimento da região. Construído com materiais naturais e de forma integrada à paisagem, o Deck do Lago tem capacidade para comportar até 200 pessoas sentadas, durante a cerimônia do casamento.

No Espaço Belvedere, o Lago Passaúna cria uma conexão única entre a natureza e o ambiente construído. Por esse motivo, a decoração mais especial do Espaço Belvedere é a natureza em si. Com a paisagem do Lago Passaúna ao fundo, a simplicidade de alguns arranjos florais e de um pequeno altar é suficiente para eternizar um casamento no Deck do Lago. Concretize seus sonhos e torne este momento inesquecível a você e a todos os seus convidados.

Se você está procurando um lugar inusitado para seu casamento ser memorável, o Deck do Lago é o lugar ideal para celebrar esta data tão especial!