Casamentos sob a Árvore do Amor

O nome “Árvore do Amor” é uma homenagem às românticas cerimônias de casamentos que ali foram celebradas. A energia transmitida pela Árvore do Amor é como uma benção da Mãe Natureza… Por isso, as celebrações de casamentos sob a Árvore do Amor apresentam uma sinergia única, convergindo as vibrações positivas dos convidados à união e felicidade dos noivos.

Ao abrigar as pessoas que se amam, a Árvore do Amor passou a incorporar esse sentimento. Não é coincidência que a Árvore do Amor é o local onde costuma ser instalado o simbólico letreiro “AMOR”, “LOVE”, entre outras decorações românticas… ♥ ♥ ♥

Ao percorrer os graciosos jardins do Espaço Belvedere, a Árvore do Amor é o lugar ideal para “ver o belo”. Situado ao lado do Gazebo Belvedere, este local tem uma vista privilegiada de todo o Lago Passaúna. Além disso, a proximidade do salão de festas facilita a integração entre ambientes e a interação entre os noivos e os convidados.

As fotos ficam incríveis nas cerimônias de casamentos ao ar livre sob a Árvore do Amor! A trama das folhas é como um filtro natural para a luz do sol, proporcionando a iluminação ideal para registrar esse momento único… Com o passar do dia, a Árvore do Amor reluz ao pôr-do-sol e ao anoitecer, a luz da lua projeta uma chuva de prata sem igual. Confira a beleza apaixonante da Árvore do Amor nas fotos a seguir: